Seguidores

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Encontro de hoje...


Hoje recebi um carinho muito, mas muito especial deTere Magia Crochê... Não é sempre (e não precisa ser sempre, basta que aconteça uma vez para que seja eterno) que recebemos palavras sinceras, honestas e respeitosas de pessoas que vivem, sentem e convivem conosco de forma diferente. Quando é verdadeiro consegue-se tocar mais do que os ouvidos, alcança-se o coração, a alma. Qdo se fala a verdade, olha-se nos olhos e hoje; Tere olhou nos meus e eu tive o ENORME prazer de receber suas palavras.
Não esperava nada disso Tere...
Eu, a Ivy de CrocheTrico; te agradece VERDADEIRAMENTE. Pega de surpresa sim... Carregarei comigo cada uma de suas palavras para o resto de minha existência.
Obrigada: por seu carinho, por sua verdade, por seu querer bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog