Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nova Compra Yarn Paradise - Comparação de Preços entre Origens


Como eu havia comentado anteriormente com vocês; faria uma nova compra junto à Representante da Yarn Paradise no Brasil.
Vejam a simulação à seguir.
Compra simulada junto á Representante da Yarn Paradise no Brasil. A compra está em reais. (Imagem 1)

A mesma compra simulada no site da Yarn Paradise. A compra está em dólar. (Imagem 2)


Então vejamos...

Analisando a Imagem 1

292,31 (valor total da compra em reais) dividido por 110,79 (valor em dólar à ser pago Via PayPal)

= 2,638 (valor do dólar na compra) 
Analisando a Imagem 2

84,81 (valor da mesma compra em dólar; já se vê que a mesma compra no site da Yarn Paradise é maios barata, pois o total à ser pago em dólar via PayPal realizando a compra pela representante no Brasil é 110,79, uma diferença de 25,98 dólares) vezes 2,638 (valor do dólar localizado ao se dividir o valor da compra simulada no site da Representante da Yarn no Brasil pelo valor á ser debitado em minha conta PayPal) 

223,72 (valor total em reais da compra).
Comparando as duas simulações

292,31 (valor da compra em reais através da Representante da Yarn no Brasil) - 223,72 (valor da compra em reais através do site da Yarn Paradise)

68,59 (valor em reais da diferença de preço entre as duas mesmas compras através dos dois sites citados acima)

68,59 (valor da diferença das compras) vezes 2,638 (valor do dólar )

26,00 (valor em dólar da diferença das compra entre as duas origens)
Conclusão:

É mais interessante monetariamente falando realizar a compra diretamente pelo site da Yarn Paradise.
Tendo em vista que todo o processo de compra, pagamento, envio, rastreio (inexistente veja o relato de minha 1ª compra aqui: http://diariocrochetrico.blogspot.com.br/2014/11/compra-de-fios-da-turquia.html) e entrega acontecem da mesma forma em qualquer uma das duas origens (veja o relato aqui: http://diariocrochetrico.blogspot.com.br/2015/01/novos-fios-importados.html), fica-se com o menor preço.
É válido relembrar e ressaltar que em caso de extravio, não entrega; NÃO HÁ o que ser feito em NENHUMA das duas origens.
O Consumidor arca com o prejuízo.

Assim sendo; após a análise de todos os dados acima citados, a compra será, novamente, realizada através do site da Yarn Paradise (que possui o melhor custo benefício entre as duas origens).
Infelizmente, ainda não será desta vez que farei a nova pesquisa efetuando a compra através da Representante da Yarn Paradise no Brasil afim de desfazer a má impressão que tive em minha 1ª compra...

Assim que este pedido chegar; postarei para vcs afim de analisarmos o período de entrega que acontecerá para esta nova compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog