Seguidores

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Novo Nó...


Junto com 2015 chegam novos nós...


Honestamente... 
Eu me pergunto se não seria eu mesma a fazer o nó só para ter do que reclamar...
(Risos...)


Como pode gente?
É fio nobre.
De alto valor agregado.
De alto custo.
Dificílimo de ser achado...
(E quando o é; de brinde, a consumidora ganha o NÓ!)


Veja o 1º Nó, aqui.


Along with 2015 reach new we ...
Honestly ...
I wonder if it would not myself to do the knot only to have to complain about ...
(Laughs ...)
How can we?
It is noble end.
High added value.
High cost.
Very difficult to be found ...
(And when it is, toast, the consumer wins KNOT!)
Get 1 Node here.

Junto con 2015 alcanzan nuevo que ...
Honestamente ...
Me pregunto si no sería yo para hacer el nudo sólo para tener que quejarse ...
(Risas ...)
¿Cómo podemos hacerlo?
Es noble fin.
Alto valor añadido.
Alto costo.
Muy difícil de encontrar ...
(Y cuando lo es, tostadas, el consumidor gana NUDO!)
Consigue 1 Nodo aquí.

Avec 2015 atteignent de nouveau, nous ...
Honnêtement ...
Je me demande si ce ne serait pas moi-même à faire le nœud seulement d'avoir à se plaindre ...
(Rires ...)
Comment pouvons-nous?
Il est noble but.
Forte valeur ajoutée.
Coût élevé.
Très difficile d'être trouvé ...
(Et quand il est, de pain grillé, le consommateur gagne noeud!)
Obtenez une Node ici.

Insieme con 2.015 raggiungere New noi ...
Onestamente ...
Mi chiedo se non sarebbe a me stesso di fare il nodo solo per avere a lamentarsi ...
(Ride ...)
Come possiamo?
E 'nobile fine.
Alto valore aggiunto.
Alto costo.
Molto difficile da trovare ...
(E quando lo è, toast, il consumatore vince NODO!)
Ottenere 1 nodo qui.


Anúncios
Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog